Frases de Amor para Namorada

Frases Assuntos Frases de Amor para Namorada

O Amor... É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!

Cecília Meireles

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!

Bob Marley

Quero apenas cinco coisas. Primeiro é o amor sem fim. A segunda é ver o outono. A terceira é o grave inverno. Em quarto lugar o verão. A quinta coisa são teus olhos, não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser, sem que me olhes.

Pablo Neruda

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez.

Autor desconhecido

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Vinícius de Moraes

Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito, é preciso também ter muito peito — peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.

Vinícius de Moraes

Moça eu já sei que o papo agora é só ficar, mas eu to querendo mesmo é me casar. Se me achar careta, te peço perdão, mas eu quero falar com seus pais, pedir a sua mão.

Eduardo Costa

Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!

Autor desconhecido

O que pensamos ser amor era apenas o começo, a cada momento que passamos juntos descobrimos uma nova forma de amar.

Autor desconhecido

Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você.

Autor desconhecido

Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.

José de Alencar