Frases de John Green

Frases Autores John Green

Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações.

John Green

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

John Green

E me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

John Green

Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui vai ter sido inútil. Pode ser que esse dia chegue logo e pode ser que demore milhões de anos, mas, mesmo que o mundo sobreviva a uma explosão do Sol, não vamos viver para sempre.

John Green

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

John Green

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

John Green

Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.

John Green

Nada é fácil nisso tudo para nenhum de nós, mas é preciso levar a vida com algum humor.

John Green

As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.

John Green

Alguns turistas acham que Amsterdã é a cidade do pecado, mas a verdade é que ela é a cidade da liberdade. E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.

John Green

E aí tem livros, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus, que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.

John Green

Vocês certamente sabem que só existem duas emoções, amor e medo.

John Green

Tenho sentido vontade de ligar para você quase de minuto em minuto.

John Green

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los e você não vai ser nada mais que uma tristeza na vida deles.

John Green

Quando tento olhar para você desse jeito, tudo o que vejo são as coisas pelas quais vou fazer você passar. Isso talvez não faça sentido pra você. De qualquer forma, sinto muito.

John Green

Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.

John Green

Os mortos são visíveis apenas através do terrível olho vigilante da memória.

John Green

Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.

John Green

Alguns infinitos são maiores que outros...

John Green

Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir.

John Green